Falta apenas 4 dias para a viagem e por incrível que pareça a ansiedade passou, ou melhor não teve tempo para aparecer kkkkkk
Meu pai até comentou ontem, todo mundo que vai viajar fica com as malas prontas uma semana antes e você tá assim desse jeito...pois é, tenho a mala, mas não tenho nada arrumado, nem tenho muita idéia do que vou levar.
Esses últimos dias tem sido estressante, estou trabalhando todo dia das 9:30 às 20:30 chego em casa por volta das 23hs, eu ia trabalhar até hoje, mas vou ter que ficar aqui até sexta, já que as 02 meninas que foram contratadas para me substituir ainda não conseguiram dar conta sozinha das coisas que tem para fazer, imagino como essa agência será sem mim a partir de segunda-feira e se já não bastasse tudo o que tenho para fazer, resolvi fazer um freela, um TCC de pós graduação, ou seja, as poucas horas para dormir estão sendo usadas para o trabalho da menina.
Uma parte da minha família invejosa, que se acham poderosos só pq tem um pouquinho mais de dinheiro, resolveram que eu sou a bola da vez para os comentários maldosos diários, primeiro eles acham que uma pessoa que trabalha, estuda mas tem uma vida humilde não tem condições financeiras de fazer uma viagem dessas, chegaram até a falar de uma forma, como se insinuassem que minha prima que mora na Europa está pagando a passagem, agora resolveram pegar no pé pois vou viajar com o Alê, dizem que não é certo, que eu estou mentindo para meus pais, que eu vou aprontar e coisa e tal...
Chegaram a falar que sou noiva do Alê, que vamos viajar em lua de mel antecipada e que vou voltar grávida. Apesar de ser engraçado, estressa e muito.
Poxa, trabalho, pago minhas contas, ninguém me dá um centavo e agora vem com essas frescuras dos infernos, isso tudo por pura inveja, aliás a minha família invejosa e preconceituosa, deveria receber o seguinte recado, tomem conta da vida de vocês, pois os podres na família de vocês são bem piores do que uma simples viagem com um amigo.
Até perguntaram para minha mãe o porque que eu vou viajar todo esse tempo se eu trabalho, só posso dizer ridículos, ridículos e ridículos.
Bem enfim, segue um desabafo de alguém que deveria estar ansiosa, mas está estressada e cansada.
Nem tive tempo de ir comprar os euros ainda =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário