Nossa passagem para Belgrado estava marcada para as 21hs, mas saímos da casa da minha prima cedo, acredito que por volta das 11hs ou meio dia... Com uma sensação de Liberdade gigantesca, sairíamos para o desconhecido, sem ter que dá muitas explicações para ninguém... só ligar para família a cada 02 dias para falar onde estávamos e que estávamos vivos rsrsrs
Fomos andar por Zurich para passar o tempo... A mochila aparentemente ainda nem pesava rsrs.
Vimos lugares lindos, e que não teve como evitar comparações com SP... Lá tbm tem um rio que corta a cidade, estilo o que temos nas marginais, aliás, quando estou na estação Pinheiros, eu até consigo achar o rio Pinheiros parecido com o rio de Zurich, só que o Pinheiros, não tem patinhos e é fedido... essa é a grande diferença...
É bem legal ver que nos rios de lá, as pessoas fazem piquenique, meditam, namoram e fica tudo na perfeita paz... os bichinhos são bem simpáticos, fiz até um novo amigo por lá...
| A água é transparente e tem patinhos =P |
| Esse daí é o meu amigo suíço |
Depois de muito andar pela cidade fomos para a estação de trem, resolvemos mudar o fastfood e comer no Burger King, mas para quem não fala alemão é um grande problema, pois os atendentes perguntam um milhão de coisas para completar o lanche, e quando você pega uma atendente russa a situação fica mais difícil pois ela não sabia falar inglês direito...
Mas para variar um pouco sempre achamos brasileiros pelo mundo e encontramos um deles era funcionário do Burger King =)
Ele ajudou a russa nos atender e não acreditou que eu tbm era brasileira... Tanto ele como a outra atendente acharam que eu era russa rsrsrs...
Na estação de trem central de Zurich tem um mini shopping, que serve para passar o tempo, tbm tem um orelhão para SMS... Ficamos um pouco por lá, e por volta das seis da tarde devido ao horário de pico, a estação de trem estava tão movimentada que lembrava o aeroporto do filme Esqueceram de Mim, gente de todos os lados e de tudo quanto é jeito...
Finalmente chegou a hora de embarcar, eu já estava sentindo o peso da minha mochila... E ao chegar na nossa cabine, a surpresa... a cama era tão confortável que se eu dormisse no chão era bem melhor rsrs.
A cabine era para 04 pessoas, pelo número da passagem, nossa cama era a de cima, para quem tem medo de altura é muito bom... mas por outro lado foi bom, pois é uma garantia que ninguém mexeria nas nossas mochilas... Dividimos a cabine com um casal, não sei qual a nacionalidade, deviam ser de algum país da ex URSS... Eles achavam que eram os donos da casa e mandavam em tudo... fizeram piquenique, falavam alto e apagaram a luz da cabine sem perguntar se a gente tava usando ainda...
Olha para a cara deles me fazia lembrar de filmes de espionagem russa da época da guerra fria... Mas enfim, temos que dormir né... massss para a minha surpresa o espião russo tinha um motor de fusca turbinado no corpo não é possível... essa seria a única explicação para explicar a potência do ronco do ser...
Um conselho, se vc não tiver em um grupo de pessoas que completem a cabine, não vale a pena pagar um pouco mais para utilizar esse tipo de cama, pois elas são desconfortáveis e ainda vc não sabe a companhia que terá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário